#Attribution1{ height : 0; visibility : hidden; display : none; }

Por Ingrid Ribeiro

27/04/2012


Makeup

Olá amores! ~.~ Hoje eu vir mostrar pra vocês uma maquiagem que eu fiz e eu estou super apaixonada e usando muito no dia a dia, da pra usar de dia ou a noite! Esse make é super fácil de fazer, pode ser para olhos castanhos claros, médios e escuros.

Primeiro usei a base líquida da natura e depois a sombra branca, e espalhei por toda pálpebra...

Depois usei essa sombra marrom opaca...

Logo após peguei uma sombra marrom escura cintilante e fiz uma linha com meu pincel de olho n° 3 da natura...

Com outro pincel n° 2 da natura esfumei essa sombra para meu côncavo não fica marcado

E pra terminar ai com as sombras quis da uma luz no olhar, primeiro usei uma sombra creme cintilante com muito brilho e depois passei um dourado no meio com o pincel n°2 da natura.

Passei um delineador da natura e fiz um delineado não tão grosso e passei meu rímel da natura também. 
E finalizei ~.~
E aí amores gostaram! Eu amei pelo fato de ser muito prático, e é muito bom pra quem não tem muito tempo pra fica se maquiado, então é isso ai espero que tenham gostado eu super amei:) Bjum:* 











0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A autora

A autora
Ingrid Ribeiro...
 

By Ingrid RibeiroBy Ingrid Ribeiro